
Nesta sexta-feira (28), às 19h30, o Clube do Povo enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está com 41 pontos na tabela. Confira o Raio-X e saiba tudo sobre o embate.
VAMOS, MEU INTER 💪
No último compromisso no torneio de jogos corridos, diante de mais de trinta e sete mil torcedores, o Inter empatou em 1 a 1, com o Santos, no Beira-Rio.
O elenco alvirrubro se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde de terça-feira (25). O treinamento contou com atividades físicas na academia e trabalhos com bola no gramado.
Na sequência, intensificando as atividades, na quarta (26) e na quinta (27), Ramón Díaz e sua comissão orientaram treinamentos técnicos e táticos, visando o duelo no Rio.




RELACIONADOS 📝
A nominata conta com os retornos de Carbonero, Bruno Tabata e Luis Otavio, que cumpriram suspensão no duelo contra os paulistas. Anthoni e Gustavo Prado, lesionados, são baixas para a partida. Confira a lista de relacionados abaixo:
TRANSMISSÃO 📺
A partida será transmitida com imagens pelo Prime Vídeo. O Canal do Inter fará a cobertura em áudio, no YouTube. Além disso, as redes oficiais alvirrubras (X, Facebook e Instagram) trarão atualizações em tempo real.
ARBITRAGEM ⚖
Rodrigo José Pereira de Lima (PE) apita. Auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Alex dos Santos (SC). Quarto Àrbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
RIVAL 🆚
Os cariocas vêm de cinco derrotas seguidas no Brasileirão. Atualmente, a equipe está com 42 pontos na tabela da competição. Para o confronto contra o Colorado, Fernando Diniz terá o retorno de Coutinho, que estava suspenso na derrota para o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. David e Tchê estão fora da partida desta sexta (28), por conta dos cartões.
Com isso, o Cruz-Maltino deve ir a campo com a seguinte escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Hugo Moura, Barros, Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
HISTÓRICO 🔙
No primeiro turno do Brasileirão, o duelo entre os times terminou empatado em 1 a 1. O gol alvirrubro foi anotado por Carbonero. Já no último embate no São Januário, em 2024, o Clube do Povo venceu por 1 a 0.
Em retrospecto, as equipes se enfrentaram em 70 oportunidades, com 32 vitórias alvirrubras, 15 empates e 23 derrotas.
